TOP NEWS

28 de setembro de 2012

FBC divulga gabaritos do 2º Exame de Suficiência de 2012


Prazo para entrar com recurso começa no dia 27 de setembro e termina no dia 2 de outubro

A FBC (Fundação Brasileira de Contabilidade) divulgou os gabaritos do 2º Exame de Suficiência 2012, realizado em 23 de setembro, das provas para bacharéis em Ciências Contábeis e Técnicos em Contabilidade.

Os candidatos que quiserem entrar com recursos devem lembrar que o edital estabelece as seguintes condições para a interposição de recursos: o candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos preliminares das provas poderá fazê-lo no período compreendido entre as 10 horas do dia 27 de setembro de 2012 até as 18 horas do dia 2 de outubro de 2012.

Após esse prazo, o sistema de acompanhamento de inscrição ficará automaticamente indisponível para a interposição de recursos. Somente será admitida a interposição de recursos via sistema de acompanhamento de inscrição, nos sites da FBC (www.fbc.org.br), do CFC e dos CRCs.

Não serão aceitos, em hipótese alguma, recursos protocolados em Delegacias Regionais, nos CRCs, no CFC, na FBC ou por qualquer outro meio que não seja o sistema de acompanhamento de inscrição.O candidato somente poderá interpor recurso por meio do formulário que será disponibilizado junto com os gabaritos preliminares. Esse formulário, depois de preenchido, deverá ser enviado (anexado) conforme as instruções contidas no sistema de acompanhamento de inscrição, na área e no período determinados para esta finalidade. Após anexar o formulário, será exibida uma mensagem de confirmação de envio do recurso, a qual deve ser impressa, pois servirá de comprovante de interposição do recurso. O sistema não aceitará o envio de formulário que tenha tamanho superior a 3 Megabytes.

Confira aqui os gabaritos.

Fonte: CRC-SP


0 comentários :

A opinião de seus leitores não reflete necessariamente a opinião do Blog.