TOP NEWS

1 de outubro de 2014

1º Encontro dos estudantes do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Anhanguera de Bauru

Aconteceu no último sábado (27) o 1º encontro dos estudantes do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Anhanguera de Bauru - SP, na chácara do Sindicato dos Contabilistas de Bauru.

Com início as 10h30 com a palestra "Exercendo a profissão com dignidade", proferida brilhantemente pelo empresário da contabilidade desde 1970, o Sr. Mauro Manoel Nóbrega, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um lado da profissão muito discutido e pouco exemplificado, pois o palestrante demonstrou que a ética está presente em pequenos atos, que vão desde o respeito as filas de bancos, trocos incorretos e a honestidade em devolver, emissão da nota fiscal no valor consumido em prestação de contas até fraudes contábeis.

Na sequência foram distribuídos em forma de sorteios diversos brindes aos presentes que servirão de lembrança deste encontro. Com muita diversão, música e brincadeiras os estudantes tiveram a oportunidade de conhecerem colegas de outros semestres, além de fazerem contatos profissionais. Um delicioso almoço foi servido, e resta agora a expectativa para o 2º encontro no ano que vem.

Prof. Jairo


Fotos do Evento:



































































 





0 comentários :

A opinião de seus leitores não reflete necessariamente a opinião do Blog.